3 de jun. de 2022

GRUPO 23: Oposição em Santa Helena se une em torno de Fabio Macedo e Hemeterio Weba

Em São Luís, pré-candidatos Fabio Macedo e Hemeterio Weba recebem Lideranças do grupo 23 na sede do (Podemos)

Em São Luís, pré-candidatos Fabio Macedo e Hemeterio Weba recebem Lideranças do grupo 23 na sede do Podemos.

Nesta quinta-feira (02) na sede do partido Podemos em São Luís, o deputado Fabio Macedo e o pré-candidato a deputado estadual Hemetério Weba, recepcionaram os ex-prefeitos de Santa Helena, Dr. Lobato (Cidadania) líder do “grupo 23” e outras lideranças como o ex-prefeito Touro Weba, os vereadores Braz Amaral (Cidadania) e Mourinho Lobato (Cidadania) e também os ex-vereadores Leonardo Lobato, Zeca do São Pedro e “Márcio 10”.

Também participaram do encontro os engenheiros Josinaldo Moraes, Taffarel Ramos e o ex-secretário de Educação do município de Santa Helena, Emilio Weba.

A reunião formada pelas lideranças que fazem oposição a atual gestão em Santa Helena definiu os últimos detalhes do apoio as pré-candidaturas de Fábio Macedo a deputado Federal e Hemeterio a Weba a deputado estadual.

A aliança formada tem objetivo amplo de um projeto em favor do desenvolvimento de Santa Helena. O fortalecimento desse projeto passa, necessariamente, pelo retorno de Hemeterio Weba à Assembleia legislativa e Fábio Macedo a Câmara Federal.

E é bom que se diga, a formação do “grupo 23” é praticamente a mesma composição que saiu vitoriosa das urnas nas eleições de 2012. Portanto, a vitória nas urnas de Macedo e Weba é certeza que o grupo irá comanda a prefeitura a partir de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo