6 de jun. de 2022

HISTÓRICO: grupos de Ney Passinho e Domício Gonçalves se juntam e fortalecem a oposição de Centro Novo do Maranhão

 

Em Centro Novo do Maranhão os grupos oposicionistas resolveram se unir. Os dois grupos liderados por Ney Passinho e Domício Gonçalves agora estão juntos em um único projeto político com o objetivo de apoiar o Governador Brandão e os pré-candidatos a deputados Leandro Bello e Fábio Macedo.

O evento que oficializou a aliança aconteceu neste sábado (04) no restaurante Sabor do Norte com a presença das principais lideranças do município como Ney Passinho, Domício Gonçalves, Gildasio Barbosa, ex-prefeita Diva Silva e vereadores Robevania Maria e Getúlio Serra.

Também compareceram lideranças estaduais como o Secretário de Esporte e Lazer Naldir Lopes, secretário adjunto de estado de educação André Bello entre outras lideranças.

Na oportunidade Leandro Belo e Fábio Macedo (pré-candidatos a deputado estadual e federal) foram apresentados e receberam o aval do novo grupo nesse grande projeto de apoio para vencer as eleições e fortalecer o grupo para 2024. O grupo também oficializou o apoio à reeleição de Carlos Brandão para o governo do estado.


“Quero agradecer a todas as lideranças políticas de Centro Novo que participaram do encontro onde foi oficializado a união da oposição e apoio aos pré-candidatos a deputados LEANDRO BELLO, FÁBIO MACEDO e ao governador BRANDÃO. Foi um momento de reafirmação e compromisso pra trazer Centro Novo de volta para o caminho do desenvolvimento e crescimento.” Disse Ney Passinho.

“Iniciamos os diálogos na construção de um novo grupo político, formado com a união de todas as forças de oposição com o propósito de trazer desenvolvimento para Centro Novo” pontou Domício Gonçalves.

Essa união é histórica e promete mudar a configuração política do município. Centro Novo do Maranhão é o 4º maior município do Maranhão é está abandonado a proporia sorte. O povo clama por mudança urgentemente. Esse novo grupo reacendo a esperança de dias melhores no coração do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo