13 de jun. de 2022

Josimar da Serraria participa de abertura dos Jogos Escolares Nunesfreirenses

 

Com a presença de instituições de ensino e seus atletas, diretores, professores, pais e autoridades municipais, a Prefeitura de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, realizou a abertura dos Jogos Escolares Nunesfreirenses, no Ginásio André Melo.

O evento de abertura foi o primeiro passo de um campeonato que buscará integrar os adolescentes e jovens. Além de valorizar o trabalho dos professores de Educação Física nas escolas da rede municipal, incentiva a prática esportiva e, consequentemente, a qualidade de vida dos alunos.

Em seu discurso, o prefeito Josimar da Serraria ressaltou a importância da prática esportiva na vida das crianças, adolescentes e jovens, desejando a todos uma excelente competição. “Parabéns a todas as escolas e suas equipes por estarem participando dos jogos e que esse evento seja realizado com muito entusiasmo e espírito de coleguismo. Deixo aqui minha gratidão a todos com o desejo de boa sorte”, disse o gestor.

Estiveram presentes o prefeito Josimar da Serraria, o pré-candidato a deputado estadual e ex-secretário de Estado de Esportes, Rogério Cafeteira, vereadores, secretários municipais, assessores, diretores e população em geral.

via marcos Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo