27 de jun. de 2022

Jovem de 18 anos recusa pedido de namoro e é assassinada a tiros

 

Jovem assassinada.
Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, cidade localizada a 360 km de São Luís. O crime é investigado como feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito do crime já foi identificado e trata-se de um empresário da cidade que tinha um relacionamento amoroso esporádico com a vítima. Segundo o delegado Rodson Almeida, o suspeito é proprietário de uma loja de produtos para motocicletas. Ele teria bebido e procurado a jovem para assumir o relacionamento, que negou o convite.

Após negar o pedido, Stephane da Conceição foi alvejada com três tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma outra mulher, que estava na companhia da vítima, também foi alvejada de raspão. Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico. O suspeito fugiu após o crime. A polícia diz que ele não tinha autorização para posse de arma de fogo. A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar o homem.

Veja mais detalhes no Programa Coroatá na TV:


Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo