23 de jun. de 2022

Jovem negro foi torturado, asfixiado e morto dentro do supermercado Mateus

 Imagens do circuito interno do supermercado Mateus da Cohab, obtidas com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, revelam cenas aterrorizantes de tortura cometida contra Darlon Oliveira dos Santos, de 23 anos. O caso ocorreu em 2019, mas somente nesta quarta-feira (22) veio à tona.

Era quase meia noite do dia 12 de junho daquele ano, quando um jovem negro invadiu uma loja do grupo Mateus, em São Luís. Logo o segurança e demais funcionários foram acionados para contê-lo, pois a suspeita era que se tratava de um assaltante, mas o rapaz estava em surto psicótico.

Ao ser imobilizado, Darlon foi arrastado até um local que dá acesso às dependências internas do estabelecimento. Nesse momento, é possível observar que a vítima tenta se desprender, porém não consegue.

O relógio marcava 00:00:12, quando o vigilante da Clasi Segurança, que presta serviço para a empresa comercial, e outros colaboradores do supermercado, iniciaram uma série agressões.

As imagens mostram que um deles coloca o joelho no pescoço da vítima, que já não consegue respirar. A cena é presenciada por diversos funcionários.

Após a asfixia, os suspeitos chegam a amarrar os pés do rapaz, que não apresentava mais sinais de reação.

Cerca de 7 minutos depois, os funcionários voltam para verificar o estado da vítima, alguns tiram fotos e analisam se ainda está vivo. No vídeo, chefes de alguns setores aparecem se deslocando até o local para verificar o que tinha ocorrido, entretanto não tomam qualquer providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo