11 de jun. de 2022

Marajó: corpo de menina desaparecida é encontrado amarrado em trapiche no Rio Anajás

Polícia e populares compareceram ao local da descoberta neste sábado (11)


O Liberal


Corpo da criança foi encontrado nesta tarde de sábado (11) (Foto: Reprodução Redes Sociais via MPPA)


O corpo da menina Amanda Ribeiro, de dez anos de idade, desaparecida desde terça-feira (7), foi encontrado, na tarde deste sábado (11), amarrado em trapiche às margens do Rio Anajás. A informação foi confirmada pela Polícia para a Imprensa.


O sigilo é garantido para qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro da criança.

Chega ao 4º dia a busca pela menina de 10 anos, desaparecida no Marajó


Menina de 10 anos desaparece enquanto a mãe estava para o trabalho, em Anajás, no Marajó


Dada a repercussão que o caso teve, a partir do município de Anajás, muitos curiosos compareceram ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Policiais tiveram. então, de organizar a presença das pessoas para o trabalho da Polícia Científica e de outros órgãos de Segurança Pública. (Com informações do site noticiamarajo.com.br)


Em Nota, a  Polícia Civil informa que foi localizado o corpo de Amanda Julie Ribeiro Sobrinho, que estava desaparecida há 4 dias no município de Anajás. "Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizarem o trabalho de perícia. Agentes da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e do Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar continuam no local e reforçam a segurança na cidade. A PC ressalta que todas as medidas de investigação estão sendo adotadas para elucidar o caso e identificar os responsáveis pela morte da criança", é comunicado pela PC.


Fonte: OLiberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo