17 de jun. de 2022

Maranhão: casal morre em batida entre moto e Hilux e caminhão carregado de milho pega fogo

Um acidente grave com duas mortes foi registrado na tarde de quinta-feira, 16 de junho em uma estrada vicinal entre as cidades de Loreto e São Félix de Balsas, no sul do Maranhão.

Uma caminhonete modelo Hilux, colidiu de frente com uma motocicleta Honda, modelo Bros, que vinha um casal identificados por Geiriani Barros da Silva, e o esposo, Félix Teixeira que seguia de São Félix, sentido Loreto.

A colisão frontal teve impacto foi tão forte que a mulher teve morte no local do acidente o esposo dela ficou gravemente ferido foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na ambulância.

Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete Hilux envolvida no acidente pertence a um comerciante da cidade de São Félix de Balsas e o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Já na BR 230, Km 377 entre Balsas e São Raimundo das Mangabeiras, um caminhão carregado com milho pegou fogo e espalhou parte da carga na pista que ficou interditada por um espaço de tempo. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros fizeram a retirada da carga que derramou sobre a pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo