17 de jun. de 2022

Miltinho Aragão lança pré-candidatura em São Mateus

 



Ontem (15), em uma noite memorável em São Mateus do Maranhão, com a presença de diversos prefeitos da região, deputados federais e estaduais, vereadores, vice-prefeitos, e importantes lideranças políticas do estado, foi dada a largada para uma pré-campanha do ex-prefeito Miltinho Aragão.

Não teria nome melhor para representar está continuidade de gestão implantando pelo nosso pré-candidato a Senador Flávio Dino, que tanto fez e fará por São Mateus e pelo Maranhão, senão o de Carlos Brandão , pré-candidato a Governador, e Felipe Camarão, pré-candidato a Vice-governador.

São Mateus mais uma vez será protagonista no processo eleitoral no estado do Maranhão, mas desta vez tendo um representante como pré-candidato a Deputado Estadual, o líder político Miltinho Aragão.

“Por fim, agradeço de coração e muito orgulhoso do povo da minha São Mateus, pois em peso/uma multidão compareceu ao evento e com muita vibração, carinho e alegria, deixaram todos com ainda mais esperança e entusiasmo de irmos para as ruas e vencermos as eleições. Obrigado São Mateus. O Maranhão não pode parar!”, disse Ivo Rezende, prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo