28 de jun. de 2022

Paulo Velten confirma que reunião com secretariado é para despedida

 

O governador em exercício do Maranhão, desembargador Paulo Velten, confirmou nesta segunda-feira, 27, que irá se despedir dos secretários de Estado durante reunião do Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo (Congep).

O encontro deveria ocorrer no fim da tarde de hoje , mas foi adiado para terça-feira, 28.

“Nós havíamos convocado essa reunião, que é, na verdade, uma reunião de despedida, de agradecimento, mas ela foi adiada para amanhã. Então, haverá uma reunião do Congep [Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo], que é a reunião do conselho de secretários, e eu vou aproveitar essa oportunidade para fazer essa fala, que é uma fala de agradecimento, de demonstração do nosso respeito pelos nossos secretários, pelo trabalho que todos eles têm feito, cumprimentá-los a todos e desejar boa sorte e sucesso”, destacou.

Velten também informou que a expectativa é de que o governador Carlos Brandão (PSB) reassuma o governo na quarta-feira, 29, após mais de um mês em São Paulo, para onde foi submeter-se a cirurgia para retirada de um cisto renal.

“Ele próprio já declarou publicamente que já está se preparando para voltar e a nossa expectativa é que ele esteja aqui já na quarta-feita. Estamos nos instantes finais da interinidade”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo