11 de jun. de 2022

Polícia Civil utiliza drone para estourar “boca de fumo” em Marabá



Kaylane Lima foi presa, na tarde desta terça-feira (7), por volta de 15h, na Folha 34, Núcleo Nova Marabá, no chamado “Km 6”.


Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Civil prendeu, em flagrante, Kaylane Pereira Lima, ao encontrar no interior da casa da suspeita, por volta de 15h, porções de crack e cocaína, na Folha 34, Núcleo Nova Marabá, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Marabá, no sudeste do Pará.


Equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e 21ª Seccional de Marabá vasculharam 4 imóveis, no Bairro conhecido como “Km 6”, investigados pela suspeita da existência de funcionamento de “bocas de fumo” a serviço do tráfico de drogas.


Durante as buscas, foram encontradas na residência de Kaylane Lima 125 pedras de crack e 14 embrulhos com cocaína. A droga já se encontrava embalada e pronta para a venda. O namorado da suspeita, cujo nome não foi divulgado, conseguiu escapar do cerco policial, pulando muros e quintais.


Segundo a Polícia Civil, o indivíduo já se encontra identificado. A investigação vai prosseguir no intuito de responsabilizá-lo também pelo crime de tráfico. A suspeita foi capturada no âmbito da “Operação Pacificador”, deflagrada no “Km 6”, mas, de acordo com a Polícia Civil, a ação policial irá se estender a outros bairros de Marabá com objetivo de reprimir o tráfico de drogas.


No momento da prisão de Kaylane Lima, investigadores da “Operação Pacificador” utilizaram um drone para monitorar os imóveis e prender os suspeitos, ou seja, a tecnologia está tornando a “vida mansa” dos traficantes muito mais complicada. A jovem foi apresentada na 21ª Seccional de Marabá e transferida para o Centro de Recuperação Feminino em Marabá (CRFM). (Portal Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo