22 de jun. de 2022

Polícia prende quatro envolvidos no assassinato de motorista de carro lotação no Jardim Tropical, em São José de Ribamar

 

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (21), quatro mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de integrantes de facção criminosa suspeitos da prática de homicídio qualificado.

As prisões, realizadas no Residencial Nova Terra, Jardim Tropical e no presidio, onde alguns já se encontram presos, decorreram de investigações relativas ao homicídio praticado contra Carlos Edeilson dos Santos Cruz, conhecido como “Dedeu”, no dia 5 de agosto de 2021 no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

Na ocasião, o motorista, que atuava com fretes em seu próprio veículo, teria aceitado fazer uma viagem para a Janaína com um casal, mas terminou sendo levado para uma área de mata no Jardim Tropical, onde foi executada com disparos de arma de fogo.

O corpo de Carlos Edeilson foi deixado em um córrego de esgoto. O veículo passou a ser utilizado para a prática de roubos na região.

No decorrer das investigações, a polícia verificou que o crime havia sido determinado por integrantes de uma facção criminosa, como uma espécie de vingança. Carlos Edeilson teria envolvimento em outro homicídio, que vitimou o faccionado conhecido como Danilo Estrela.

Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo