16 de jun. de 2022

Prefeitura de MARACAÇUMÉ realizou o encerramento do Curso “PRESSUPOSTOS E METODOLOGIAS DO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA”



A Secretaria Municipal de Educação, através do Núcleo Pedagógico, realizou nesta quarta-feira (15) o encerramento do Curso “PRESSUPOSTOS E METODOLOGIAS DO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA” uma formação continuada para os professores da rede municipal.


O curso teve duração de 3 meses com participação de 50 professores com aulas uma vez por semana. Foram contemplados profissionais da educação infantil e de 1º ao 9 ano. 


Nemiel Lima (Presidente do Conselho  Municipal de Educação) e Josiane Evangelista de Matos (Coordenadora Pedagógica) foram os formadores da formação continuada.


No encerramento das atividades foram entregues os certificados com carga horaria de 60 horas para cada participante. Também foi anunciado que será realizado uma segunda etapa voltado para a Produção Textual.


Vale enfatizar que esse ano o Núcleo Pedagógico também ofertou um curso de Matemática com o tema: A MATEMÁTICA COMO BOA TEMÁTICA. Os professores da área, inclusive, estão realizando culminâncias de todo material produzido em algumas escolas do município.


O secretário de educação, Fladimir Flores, participou da solenidade e agradeceu o apoio do prefeito Tio Gal nas ações da educação: “Estamos preparando os nossos professores e dando as ferramentas necessárias para que a educação do município avance cada vez mais. A qualidade da educação depende de bons professores. Agradeço todo o apoio do prefeito Tio Gal que não tem medido esforços para garantir as ações constantes da educação” disse.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#SecretariaDeEducação

#NúcleoPedagógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo