8 de jun. de 2022

Prefeitura de Maracaçumé realizou uma série de palestras nas escolas municipais



A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA) realizou uma série de palestras nas escolas municipais com o objetivo de sensibilizar os estudantes sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Essa ação aconteceu durante a semana do meio ambiente entre os dias 30/05 e 03/06 em parceria com a Secretaria de Educação.


As palestras foram ministradas pelo professor Osmar como tema Sustentabilidade. O secretário da SEMMA Luís Silva e demais membros da pasta também participaram das ações.


Para fechar a Semana com chave de ouro foi realizado um café da manhã na prefeitura Municipal destinado aos servidores e profissionais da SEMMA com a presença da chefe de Gabinete Jany Meire e secretária de Agricultura Franciangela Santos. 


“Foi uma semana muito produtiva onde percorremos as escolas municipais e levamos informações preciosas aos estudantes da rede municipal sobre Sustentabilidade e toda problemática que envolve o meio ambiente nos dias atuais e finalizamos a semana com um café da manhã especial para todos os nossos servidores” pontuou o secretário da semma Luís Silva. 


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#SecretariaDeMeioAmbiente

#SemanaDoMeioAmbiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo