29 de jun. de 2022

São Francisco do Pará - Vice prefeita tenta matar ex- marido


Um fato inusitado ocorreu na tarde desta terça feira, 28, no município de São Francisco do Pará,  a vice-prefeita do município, Jéssica Hevelin Mota, tentou assassinar seu ex-marido, Roberto Douglas Mota com uma arma de fogo. 


Segundo o boletim de ocorrência que o @portalsmg , teve acesso, Roberto estava em seu local de trabalho na sua fábrica, quando Jéssica chegou pedindo pra conversar com o mesmo na sala de reuniões, chegando no local a mesma disse "eu vou te matar" e sacou uma pistola 380. A vítima do atentado rapidamente conseguiu com o dedo travar  o armamento impedindo o acionamento do gatilho.


Jéssica foi imobilizada com a ajuda de funcionários e seu ex-cunhado, sendo subtraída sua arma de fogo, mas conseguiu se evadir do local, a arma foi entregue na delegacia do município no  momento do relato da ocorrência.


Segundo informações, a vice-prefeita e atual secretaria municipal de agricultura da cidade Franciscana estava assumida em um novo relacionamento com o irmão do atual prefeito. A mesma segue foragida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo