21 de jun. de 2022

Secretário da Seap recebe Prefeito Josimar da Serraria para tratar sobre a entrega de bloquetes para calçamento das ruas de Nunes Freire.


Na manhã da última segunda feira, o Secretário da Seap, Murilo Andrade, recebeu na sede da secretaria o Prefeito da cidade de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria e o secretário de finanças Stefano Brandão 

O objetivo do encontro foi realizar alinhamentos para que o município receba os blocos sextavados, doados pelo Governo do Estado através da Seap.

De acordo com o prefeito, cerca de 900 mil blocos, produzidos com mão de obra carcerária, serão utilizados para pavimentação de ruas na cidade de Nunes Freire. No domingo o prefeito na companhia do vereador João costa esteve visitando a penitenciária localizada em Nunes Freire.

Para o secretário Murilo Andrade, é extremamente gratificante poder contribuir e beneficiar a população de diversos municípios do Maranhão. Além disso, segundo ele, “promover a oferta de ocupação digna aos internos é potencializar as atividades de reintegração, inclusão social e principalmente capacitação profissional ”, destaca.


SOBRE O PROJETO


O projeto “Trabalhando com Dignidade” é desenvolvido pela Secretaria Adjunta de Atendimento e Humanização Penitenciária (SAAHP), em conjunto com as secretarias Adjuntas de Segurança Penitenciária (SASPE) e de Administração, Logística e Inovação Penitenciária (SALIP) da Seap.


O intuito é a inserção de pessoas privadas de liberdade em ciclos produtivos de trabalho, viabilizando assim a ressocialização, capacitação profissional e inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo