8 de jun. de 2022

Segundo maior prefeito do PL rejeita Weverton e fecha com Carlos Brandão ao governo do Maranhão

 Prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, declara apoio a Carlos Brandão para o governo. O gestor e sua esposa, Abigail, juntamente com todo o grupo político decidiram por apoiar à reeleição do governador do Maranhão nestas eleições.



Prefeito Rigo Teles, do PL, e o governador Brandão, durante encontro no Palácio dos Leões, semanas atrás…

O prefeito Rigo Teles, do PL do município de Barra do Corda é mais um que não concordou com a decisão do partido e decidiu apoiar a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) na noite desta terça-feira (07).

Ele e sua esposa, Abigail – pré-candidata a deputada estadual, juntamente com todo o seu grupo político, decidiram em conjunto caminhar com o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino.

A cidade administrada por Rigo possui 90 mil habitantes é, portanto, a segunda maior do Maranhão administrada pelo PL, perdendo apenas para São José de Ribamar. Teles foi deputado estadual por seis mandatos consecutivos(1999 a 2020) e eleito prefeito de Barra do Corda nas eleições municipais de 2020 com a maior diferença de votos da história.

“Quero tornar público hoje, 07 de junho de 2022, às 22h, minha decisão juntamente com minha esposa Abigail e todo nosso grupo político em Barra do Corda de que iremos apoiar o governador Carlos Brandão”, relatou o prefeito ao Blog Minuto Barra.

Rigo Teles disse que possui uma amizade de longos anos com Brandão. “Conheço Brandão desde a minha primeira eleição para deputado estadual em 1998. Homem sério, amigo, equilibrado e comprometido com o povo. Ele conhece bem a realidade do Maranhão. Confio nele e, juntos, de mãos dadas, faremos muito pelo povo do Maranhão, em especial, pelo povo da nossa querida Barra do Corda. Antes de tomar essa decisão, fiz reunião com nossos vereadores, secretários, lideranças políticas e pedimos a opinião da população através da realização de uma pesquisa como consumo interno”, disse o prefeito Rigo Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo