2 de jun. de 2022

Segundo segue recebendo adesões à sua pré candidatura agora em Pedreiras

 

O empresário João Batista Segundo a cada dia aumenta o número de seguidores que estão aderindo ao seu projeto de ter um Maranhão melhor com uma nova forma de se fazer política assumindo e cumprindo compromissos para ajudar a quem mais precisa. 

As adesões à campanha de Segundo rumo a Assembléia agora estão vindo de Pedreiras, no Médio Mearim,  terra da famílias dos seus pais. E além de familiares, amigos, empresários e lideranças da Região, estão ouvindo as proposta do pré candidato Segundo e se juntando a ele num projeto que já não é só de Segundo é dos maranhenses. 

No registro acima, além do seu Pai João  Batista, estão  empresários Jaldo Souza, Branquinho, Felipe Branquinho, David Silva, Cecé  Bulhões e o Dr. Wanderson Castro. Familiares, amigos e agora correligionários que se juntam para ter um autêntico representante na Assembléia Legislativa do Maranhão. 

Por onde passa Segundo tem sido bem recebido e bem aceito com suas propostas de uma política nova. Tem agradecido o apoio e confirmado o seu compromisso de trabalhar pela sua gente de todo Maranhão. 

Via Paulinho Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo