31 de jul. de 2022

Convenção Juntos pelo trabalho confirma candidatura de Lucyana Genésio a Deputada Federal

 

A noite foi de estádio cheio e nem era uma partida de futebol, o Nozinho Santos ficou lotado, e a festa foi bonita da convenção do PDT Juntos pelo trabalho, evento de lançamento da candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do Estado, de Lucyana Genésio a deputada federal e outras lideranças políticas que fazem parte dessa grande frente de luta pelo Maranhão.

Lucyana reuniu um grande grupo de apoiadores na concentração de sua caravana, que fez bonito. Centenas de pessoas estiveram com ela, que será a representante do Maranhão, da Baixada, dos pescadores e de sua cidade natal Pinheiro, na Câmara Federal.

Também participaram do evento outros partidos que formam a coligação: Republicanos, PROS, PL e o PTB. E caravanas de todo o Estado, pessoas que tem esperança de um Maranhão melhor, que acreditam no projeto do senador de uma política diferente que dê oportunidades iguais para todos, que lute pela dignidade e respeito ao povo.

“Que noite linda! Hoje oficializamos nossa candidatura ao cargo de deputada federal. Agradeço a todos os meus apoiadores que estiveram comigo tornando essa noite ainda mais especial. Aqui demonstramos o poder da esperança, um estádio de futebol cheio de pessoas que acreditam no nosso projeto de um Maranhão diferente, de um Maranhão melhor. Parabéns ao senador Weverton pela coragem e vamos em frente com a certeza da vitória”, afirmou Lucyana Genésio.

Via vandoval 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo