25 de jul. de 2022

Em grande ato político Toca Serra apresenta seus Pré-candidatos a População de Pedro do Rosário

 

Na tarde deste sábado (23) o prefeito Toca Serra, e seu grupo político em Pedro do Rosário, realizaram um grande evento político, intitulado “O Maranhão não pode Parar”, o clube Ouro Verde local do Evento, ficou pequeno para a multidão que atendeu ao convite do seu líder , o prefeito Toca Serra.

Na  oportunidade Toca agradeceu ao Ex -governador Flavio Dino e ao atual governador Carlos Brandão por tudo que ambos fizeram e estão fazendo por Pedro do Rosário, pela Baixada e pelo Maranhão, todas as lideranças do grupo Toca Serra estavam presentes; a Ex-prefeita Maria do Rosário, o Ex- prefeito Adailton Martins, o Ex-prefeito Irlan Serra, todos os 11 Vereadores da Câmara de Pedro do Rosário, Ex-vereadores, suplentes de vereadores, lideranças Comunitárias e a população em geral, Toca Serra agradeceu a presença de todos e apresentou os seus Pré-candidatos às eleições de outubro próximo; Othelino Neto Deputado estadual, Marreca Filho Deputado federal, Flavio Dino Senador, Carlos Brandão Governador e Lula Presidente.

Presentes no ato político o Governador e Pré-candidato a reeleição Carlos Brandão, falou das realizações do governo do Maranhão em Pedro do Rosário nos últimos sete anos e meio, e da sua relação de amizade com o prefeito Toca Serra, e as ações que ainda serão implementadas no município e na região, e agradeceu ao apoio de Toca Serra e seu grupo.

O Pré – candidato ao senado Flavio Dino falou da sua relação de confiança e respeito que tem com Toca Serra desde a época em que ele foi Deputado estadual, e mantém um carinho e amizade com Toca Serra, pela sua humildade e respeito para com aqueles que mais precisam.

Marreca Filho falou de sua relação de amizade com o Toca Serra desde quando juntos disputaram as eleições para Deputados, Toca para a assembleia legislativa e Marreca Filho para a Câmara Federal, falou dos mais de 20 milhões em emendas parlamentares já destinadas ao município de Pedro do Rosário através do seu mandato, e que é visível às transformações na Cidade pela gestão do Prefeito Toca Serra, agradeceu ao apoio do seu grupo político, e que Pedro do Rosário pode sempre contar com o Deputado Federal Marreca Filho.

Ao final do evento Toca Serra agradeceu a todos pela presença e conclamou a todos para juntos fazerem sempre o melhor pela População do Município de Pedro do Rosário. Via vandoval 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo