19 de jul. de 2022

Grupo do Prefeito Luciano Genésio demonstra forças e elege Lucas do Beiradão para Presidente da Câmara municipal de vereadores de Pinheiro.

 


Sem surpresas o Grupo do Prefeito Luciano Genésio demonstra mais uma vez que é forte e elegeu Lucas do Beiradão para Presidente da Câmara Municipal de Vereadores por 11 votos a favor e 5 contra.

 Principal aliado do prefeito Luciano Genésio no Legislativo, Beiradão foi eleito presidente da Casa pela 1ª vez, vencendo Mais uma Vez o grupo do presidente da assembleia Othelino Neto.

O presidente eleito agradeceu a confiança dos demais vereadores, afirmando que presidirá a Casa, visando a união de todos, pontuando a parceria com o executivo municipal.

A eleição Lucas do Beiradão para a presidência da Câmara Municipal de Pinheiro, foi resultado de um somatório de fatores. Entre os quais, o carisma do próprio Beiradão e a força política do prefeito Luciano Genésio.

Além do apoio quase integral dos vereadores da atual legislatura, Beiradão Vai iniciar sua gestão como presidente com o respaldo da grande maioria da população Pinheirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo