11 de jul. de 2022

IMAGENS DO DIA: Vice de Brandão se veste de Lula e o vice de Weverton de Bolsonaro 

 

Hélio Soares vestido de Bolsonaro e Felipe Camarão de Lula...

Hélio Soares vestido de Bolsonaro e Felipe Camarão de Lula…

Durante este final de semana dois fatos curiosos na política estadual chamaram atenção do Blog do Domingos Costa. Na noite deste sábado (09), numa reunião de pré-candidatos do PL em São Luís, o deputado estadual Hélio Soares – indicado a vice-governador na chapa de Weverton Rocha (PDT), apareceu no evento vestido em uma camisa com a estampa do presidente da República Jair Bolsonaro. Eles são filiados ao mesmo partido, o PL.

Já na manhã deste domingo (10), o ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, escolhido como pré-candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão (PSB), surgiu em uma plenário também realizada na capital maranhense, usando uma camisa com estampa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Eles são filiados ao mesmo partido, o PT.

Vice de Brandão se veste de Lula e o vice de Weverton de Bolsonaro 

Vice de Brandão se veste de Lula e o vice de Weverton de Bolsonaro.

À medida que as Convenções partidárias aproximam-se o processo político eleitoral no Maranhão vai se afunilando e a população conhecendo de qual lados os pré-candidatos ao governo estadual estão no que diz respeito a disputa a presidente da República.

Portanto, Brandão e Camarão são apoiados por Lula, enquanto Weverton e Hélio são do lado de Bolsonaro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo