11 de jul. de 2022

Irmãos morrem após veículo colidir em cavalo na BR-230

Irmãos morreram após carro colidir contra cavalo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Duas pessoas morreram após um veículo colidir contra um cavalo na rodovia federal BR-230, na madrugada desse sábado (9), em Patos, cidade do Sertão da Paraíba. No carro estavam cinco pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), incluindo dois irmãos que eram proprietários de uma lanchonete em São João dos Patos – distante 546 km de São Luís.
Além dos dois óbitos, um ocupante do carro ficou ferido. Um motociclista que seguia atrás do carro e não conseguiu desviar também teve escoriações. Outras duas pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos. O cavalo não resistiu ao impacto e morreu.
A colisão ocorreu por volta das 4h30, no quilômetro 340. O veículo seguia no sentido Patos/ Pombal quando houve a colisão. Com o impacto, o carro saiu da pista e caiu em um açude.
Os dois irmãos que morreram no acidente foram identificados como Celinaldo Souto, de 47 anos, e Célia Souto, de 54 anos. Eles eram irmãos e naturais da cidade de São Mamede-PB. Eles eram proprietários da lanchonete “Amanda Salgados” em São João dos Patos-MA, próximo ao Mercado Municipal.
As vítimas retornavam para São João dos Patos após participarem da festa de São Pedro de São Mamede.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu os feridos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo