30 de jul. de 2022

Jovem é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Grajaú

A jovem Vitória Silva Rocha foi assassinada a facadas, no fim da noite de quinta-feira (28), no bairro Mirante do Falcão, na cidade de Grajáu, a 544 km de São Luís. O crime foi cometido por Rael Santos, ex-companheiro da vítima.

Segundo informações de moradores, Rael não aceitava o fim do relacionamento com Vitória. Revoltado, ele teria armado uma ‘arapuca’ para a jovem, juntamente com uma amiga dela.

Após o crime, Rael conseguiu fugir, mas foi preso na noite desta sexta-feira (29), por volta das 20h.  

A cúmplice foi presa em flagrante porque o crime ocorreu na residência dela. Vitória foi esfaqueada na porta da casa e implorou por socorro, mas ninguém saiu para ajudar. 

Rael foi preso na noite desta sexta-feira (29)

Nem mesmo a amiga, que teria convencido Vitória a dormir na sua casa, saiu para ajudar e nem pediu socorro. Segundo a polícia, a jovem teria sido atraída para uma espécie de ‘armadilha’.

A vítima teria pedido à mãe autorização para dormir na casa da amiga, sendo que Rael já estaria no local do crime, com o objetivo de matar a ex-companheira. 

Rael foi preso pelas polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal. Ele foi conduzido para a Delegacia de Grajaú, onde está sendo autuado em flagrante. 

Em seguida, o assassino será encaminhado para a unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo