5 de jul. de 2022

MARACAÇUMÉ- RUA ALMIRANTE TAMANDARÉ RECEBE PAVIMENTAÇÃO ATRAVÉS DE BLOQUETES.



A prefeitura de Maracaçumé segue a todo vapor no trabalho de pavimentação das ruas através de bloquete. O resultado de todo esse esforço já é visto nas ruas totalmente revitalizadas. 


Um exemplo disso é a rua Almirante Tamandaré, uma importe via que liga o centro da cidade ao bairro da Mangueira. Essa rua ficava intrafegável durante o período chuvoso com lama, buracos e alagamentos. 


Mas isso é coisa do passado. O governo municipal passou por lá e transformou a realidade da  via. Agora os pedestres e veículos podem circular sem medo de cair ou atolar no meio do caminho. A primeira parte da rua Almirante Tamandaré está concluída. 


Segundo o secretário de obras Nego do Chaga, ainda este ano, novos trechos serão bloquetados: “Com muita alegria entregamos o primeiro trecho da rua almirante Tamandaré. Era uma reinvindicação antiga dos moradores que o prefeito Tio Gal atendeu rapidamente. Em breve vamos continuar a pavimentação de mais um trecho para continuar beneficiando os moradores de Maracaçumé” disse.

#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#Pavimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo