16 de jul. de 2022

Maranhão Não Pode Parar’ em Santa Quitéria mostra força política de Brandão, Dino, Camarão e Rogério Cafeteira

 




A edição do “O Maranhão não pode parar” em Santa Quitéria do Maranhão foi uma verdadeira demonstração de força com a participação de Brandão, Dino, Camarão e Rogério Cafeteira. O grandioso ato político foi repleto de demonstração de apoios ao grupo.

As líderancas políticas foram recebido por milhares de pessoas e pelos ex-prefeitos do município: Manin Leal e Ana Cláudia.

Também participaram do evento os pré-candidatos a deputado Rogério Cafeteira e Fábio Macedo, além de lideranças de cidades vizinhas, a exemplo da líder política de Brejo, Olívia Caldas e seu pai Chico Caldas e o líder político de São Bernardo, Antônio Bernardo.

Nesta sexta-feira (15) o governador Carlos Brandão e a caravana “ O Maranhão Não `Pode Parar “ estará em Tutóia , Paulino Neves e Barreirinhas.

"O povo quiteriense nos recebeu em festa. Manin leal meu grande amigo, quanta honra poder contar com o seu apoio. Você é um grande líder político e mostrou sua força neste grande evento. Obrigado pela recepção de sempre. Por onde passamos o sentimento é um só: O MARANHÃO NÃO PODE PARAR". Destacou Rogério Cafeteira 


#avantemaranhao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo