24 de jul. de 2022

Ônibus com time de futebol cai de ribanceira, deixando mortos no Ceará

 

WESLEY JÚNIOR/O POVO/REDE NORDESTE
O trágico acidente aconteceu na tarde do sábado (23), no trecho da CE-60, que passa pela cidade de Caririaçu, no interior do Ceará - FOTO: WESLEY JÚNIOR/O POVO/REDE NORDESTE.
Um ônibus escolar que levava jogadores de um time de futebol amador caiu de uma ribanceira no Ceará, deixando três mortos e mais de dez feridos. 

O trágico acidente aconteceu na tarde do sábado (23), no trecho da CE-60, que passa pela cidade de Caririaçu, no interior do Ceará.
Segundo informações do portal g1, os bombeiros informaram que o motorista perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira de cerca de 60 metros, quando os atletas se dirigiam a uma partida.

"Cerca de 18 pessoas estavam no veículo. Três homens morreram no local e outros três foram socorridos em estado grave", disse coronel Agnaldo Viana, do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, que participou do salvamento das vítimas.

ACIDENTE COM TIME DE FUTEBOL NO CEARÁ
Ainda conforme o coronel dos bombeiros, as outras vítimas tiveram escoriações leves. Há suspeita que a direção do veículo tenha quebrado, fazendo o motorista perder o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo