10 de jul. de 2022

Prefeito Tio Gal participou da aula inaugural do Curso Técnico em Agropecuária oferecido pelo IFMA

 Nesta sexta-feira (08) foi um dia de conquista para a educação de Maracaçumé. Aconteceu a aula inaugural do Curso Técnico em Agropecuária oferecido pelo IFMA em parceria com a prefeitura.



Os 100 alunos matriculados participaram do evento que aconteceu na escola Francisco Naldo Povoas. O prefeito Tio Gal acompanhado de vereadores e secretários municipais também prestigiaram esse momento histórico para a educação do município.


A aula inaugural contou ainda com a presença do secretário de educação de Maracaçumé Fladimir França, Coordenadora do polo Milca Flores, Diretor do Campus Jeovani Machado Ribeiro e do Coordenador do EAD Kennet Sebatian.


Os 100 alunos matriculados terão todo suporte necessário à disposição através de um laboratório de informática e a presença de uma coordenadora e duas mediadoras para auxiliar durante todo o percurso do curso. 


Vale ressaltar que a gestão municipal tem dado todo suporte e não mediu esforços para que esse sonho se tornasse realidade. Pela primeira os filhos de Maracaçumé poderão fazer um curso técnico perto de casa e totalmente gratuito.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#IFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo