25 de jul. de 2022

Prefeitura de Nunes Freire realizou um grande encontro para estudo e planejamento da execução do Plano Municipal da Primeira Infância – PMPI.

 A prefeitura de Governador Nunes Freire realizou, através da Secretaria Municipal de Educação, um grande encontro para estudo e planejamento da execução do Plano Municipal da Primeira Infância – PMPI.



 Trata-se de um plano de Estado, intersetorial, que visa o atendimento aos direitos das crianças na primeira infância (até os 6 anos de idade), além de articular diferentes setores da Administração Municipal. O  PMPI conta com a colaboração de toda a sociedade: Promotoria, Defensoria, Poder Legislativo, particulares, cidadãos, e demais entes que compõem a nossa comunidade e, juntos, são responsáveis por alcançar as metas estabelecidas no plano.


Na ocasião, formamos o Comitê Intersetorial, composto por Conselho Tutelar, Assistência Social, Saúde, CMDCA, Nuca, Grêmio Estudantil, Conselho Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Educação.


Agradecemos a todos que participaram conosco desse importante passo rumo à garantia plena dos direitos das nossas crianças.


A secretária municipal de Educação, Nildemar Lago, continuará mantendo o alto padrão de eficiência desta Secretaria , garantindo a manutenção da qualidade educacional do município, de modo a formar cidadãos cada vez mais conscientes de que os direitos das crianças devem ser preservados incondicionalmente.

Em breve, realizaremos uma reunião de planejamento e  definição de metas, quando apresentaremos os Indicadores e prioridades a serem alcançados.


Secretaria Municipal de Educação: educamos e protegemos nossas crianças desde a primeira infância.


▶️ ASCOM SEMED 📽📸


#semedgnf #govnunesfreire

#maiseducação #boagestão #educaçãoparatodos

#direitosdacriança #amorecuidado #educação

#qualidadedeensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo