11 de jul. de 2022

REVIRAVOLTA: Câmara dos Vereadores tem briga acirrada e Luciano Genésio quer Alessandro Montenegro no comando da Casa em Pinheiro

 Via kelson ViníciusFaltando praticamente uma semana para eleição da Câmara de Vereadores de Pinheiro, a possibilidade de reeleição do atual presidente, Elizeu de Tantan fica cada vez mais distante.

Trata-se de uma verdadeira disputa acirrada pelo comando da casa. De um lado, Elizeu de Tantan tenta manter a hegemonia para se reeleger. Na outra ponta, o vereador Edinildo Rodrigues, busca derrotar o atual presidente da Casa com o apoio do “Da Oposição”

Até então conhecido pelo grande poder de agregação, Elizeu viu seu grupo começar a se dissolver depois que aliados ficaram irritados com a indefinição de um nome. Pois o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio não quer mais o Elizeu e trabalha o nome do seu mais novo ‘braço direito’ Alessandro de Pacas, o que tem deixado Elizeu bastante preocupado.

Se por um lado Elizeu que continuar presidente da mais importante legislatura da baixada maranhense, o Executivo quer derrotar Elizeu para emplacar o seu candidato e assim ter um cenário favorável na Casa.

Ao invés de dois nomes podemos ter três disputando a eleição. Vamos esperar o desenrolar dessa eleição, que está prevista para à próxima segunda-feira(18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo