31 de jul. de 2022

Roberto Rocha é desmoralizado por Gilberto Kassab e Edivaldo Holanda Jr na convenção do PSD

 

Roberto Rocha discursou sozinho na Convenção do PSD...

Roberto Rocha discursou sozinho na Convenção do PSD…

Poucas vezes na política do Maranhão uma figura foi tão desmoralizada quanto o senador Roberto Rocha (PTB) neste sábado (30).

O bolsonarista que ontem (29) esteve na Convenção do senador Weverton Rocha (PDT) com quem coligou, hoje de forma aproveitadora tentou ganhar dividendos políticos na Convenção do PSD, partido o qual tem o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior como pré-candidato ao governo estadual.

Na maior “cara dura”, Roberto Rocha se fez presente no encontro realizado na Vila Realle, localizada na Avenida dos Holandeses, mesmo sem ter o apoio de Edivaldo Júnior. Ele ficou no local esperando o ex-prefeito da capital chegar, no entanto, Holanda se recursou comparecer até que o senador se retirasse do ambiente.

O impasse durou por horas, até Roberto criar “um pouco de vergonha” e sair da Convenção. Foi, então, que Edivaldo Holanda Júnior chegou ao ato político.

O presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, ficou muito irritado com a ousadia do senador Roberto Rocha e também só chegou na Convenção após a retirada de Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo