10 de ago. de 2022

Assaltante morre e outros dois ficam feridos em confronto com PMs em Timon

 

Um assaltante morreu e outros dois ficaram feridos em confronto com policiais militares, na noite dessa terça-feira (09), na cidade de Timon, a 430 km de São Luís.

Policiais do 11º BPM entram em ação após recebimento de informações de que havia um veículo Gol, vermelho, abandonado na Av. Parnarama, pertencente a uma vítima de assalto. Ela informou que foi assaltada por três indivíduos, que estavam em um automóvel Palio, preto.

PM também recebeu a informação de que um automóvel, com as mesmas características, teria tentado roubar, nas proximidades da Chácara Elisângela, um cidadão que conseguiu se evadir do assalto.


A guarnição da Força Tática se deparou com os suspeitos na Avenida Regimento, no bairro Joia. Os policiais deram voz de parada, mas os assaltantes não obedeceram e empreenderam fuga. Após acompanhamento tático, eles atiraram contra a guarnição, que também efetuou disparos.


Os assaltantes foram alvejados e um deles morreu no local. Os outros foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência (HUT), em Teresina. Em seguida, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências. Com eles, os PMs apreenderam um veículo Palio, preto, com restrição de roubo/furto, um revólver calibre 32, com munições deflagradas e um simulacro de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo