21 de ago. de 2022

Candidato a Deputado Estadual Segundo mostra força, inaugura comitê e faz adesivaço em Pinheiro

 


O candidato a deputado estadual  João Batista Segundo mostrou força e movimentou o centro da cidade de Pinheiro com a inauguração do Comitê Central e aproveitou para fazer o adesivaço dos seu grupo de correligionários, amigos e de aliados que espontaneamente paravam e pediam para adesivar seus carros e motocicletas.


Segundo se disse satisfeito com as manifestações que recebeu de pessoas da cidade e de outros municípios que vieram participar dessa largada  da campanha com a inauguração do Comitê em Pinheiro, fato que deve se repetir nos 48 municípios  onde já está presente com sua campanha na grande maioria junto com Josemar de Maranhãozinho.


No seu discurso, Segundo agradeceu o apoio que vem recebendo não somente em Pinheiro como nos municípios onde chega e é sempre bem recebido. Em Pinheiro Segundo tem como parceiro o Deputado Federal Josimar que vem ajudando e abrindo portas em vários municípios do Maranhão e fortalecendo a candidatura de Segundo rumo a AL. Do partido Patriotas, segundo é um dos prováveis eleitos, mostram as pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo