10 de ago. de 2022

Cândido Mendes -HOSPITAL SOFIA JORGE CRUZ, EM PARCERIA COM O HOSPITAL REGIONAL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ, PROMOVEM MUTIRÃO DE CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS


Com o objetivo de reduzir as grandes filas geradas durante a pandemia, que levou a suspensão das cirurgias eletivas, o Hospital Sofia Jorge Cruz e outros dos municípios do Alto Turi, em parceria com o Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá promovem o mutirão de cirurgias oftalmológicas. 

.

Segundo a diretora do HSJC, Célia Ferraz, o objetivo do mutirão é exatamente reduzir o número de pessoas que ficaram com os atendimentos suspensos devido a pandemia do Novo Coronavírus e com isso colocar os atendimentos em dia. De acordo com a gestora do hospital de Cândido Mendes, antes das cirurgias, serão realizadas triagens com exames e após a avaliação do profissional, o paciente segue para o procedimento cirúrgico adequado.  

.

A diretora frisou que ocorrerão outros mutirões e que todos que desejam realizar o tratamento oftalmológico deverão procurar o Hospital. Os agendamentos para os para futuros mutirões ou outros agendamentos eletivos seguem ocorrendo no Setor do TFD – Tratamento Fora do Domicílio do Hospital Sofia Jorge Cruz e serão repassadas para a CERMARC (Central de Marcações e Consultas e Exames) em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo