8 de ago. de 2022

Dois criminosos fazem matança durante almoço na zona rural de Marajá do Sena

 

As vítimas que foram assassinadas

Uma ação criminosa, que resultou na morte de dois homens e deixou mais três feridos à bala chocou o município de Marajá do Sena neste domingo (07). O município fica distante 274 km de São Luis,

A tarde, dois homens em uma moto Pop chegaram no Povoado Olho D'água dos Crentes, na fazenda do ex-vereador Dadá, localizada a cerca de 60 km da sede, com o intuito de cometer um homicídio.

Segundo informações preliminares, o alvo era um jovem que estava presente no local. Quando os criminosos chegaram, estava havendo um almoço de família e eles começaram a efetuar vários tiros. 

Houve correria no momento e a dupla acabou matando duas pessoas que foram identificadas sendo Eulando Nojosa ( possível alvo dos meliantes) e um senhor José Vieira, ambos  moradores do Povoado Gameleira e morreram na hora.

Outras três pessoas também foram baleadas, mas receberam os primeiros socorros e foram transferidas para atendimento médico no hospital em Bacabal. Os criminosos conseguiram se evadir.

Ainda não se sabe a identidade dos criminosos nem o motivo do ocorrido, mas sabe-se que há fortes características de crime de encomenda (pistolagem). Antes do ataque, os criminosos dispararam no transformador de luz, interrompendo o fornecimento de energia, com o intuito de deixar as pessoas da residência sem internet e, assim, cortar a comunicação delas. A polícia foi informada do crime apenas duas horas depois. Os PMs se deslocaram até o povoado, colheram informações e fizeram diligências, mas sem encontrar a dupla.

O Blog aguarda informações sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo