19 de ago. de 2022

EX-VEREADOR DE MONÇÃO, “JORGE SÃO JOÃO” É ENCONTRADO MORTO ENTRE CAJARI E VIANA

De acordo com informações da Policia Militar, Jorge Luís Ferreira, conhecido como Jorge São João, foi encontrado morto na tarde desta, quinta-feira (18), enrolado numa rede, na altura do povoado Cachoeira, divisa dos municípios de Viana e Cajari.
“A guarnição foi informada via telefone por um morador do povoado, relatando que no local citado, populares teriam encontrado um cadáver, provavelmente deixado no local na madrugada, mas que só por volta das 14 hs foi avistado por um morador, num córrego próximo ao rio Jejuí.
Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, foi feito a preservação do local até a chegada dos agentes da Polícia Civil”, diz a Polícia Militar.
Ainda de acordo com informações do 36º BPM, a polícia civil não soube precisar no primeiro momento a causa da morte, pois não foi encontrada perfurações no corpo da vítima.
“Segundo os agentes da civil, não foi possível constatar a causa da morte no local, pois não haviam perfurações de arma de fogo, nem mesmo de arma branca, mas o pescoço e o rosto da vítima estavam bem mais escuros que o restante do corpo.
Os agentes providenciaram a remoção do corpo pra fazer uma análise melhor e tentar descobrir a causa da morte no hospital.
Ao lado do corpo, estava uma rede que foi utilizada pra carregar o corpo e uma bolsa com várias promissórias de cobrança e anotações de possíveis clientes” conclui o relatório da Polícia Militar.
Jorge São João foi vereador por vários mandatos em Monção, era muito conhecido naquela região, onde tinha propriedades, ele era amante do bumba-meu-boi e devoto de São João.
De acordo com informações de populares, o ex-vereador ultimamente estava morando em Viana.  As informações é do Blogue Da rádio e TV Maracu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo