2 de ago. de 2022

Fátima Araújo e Rogério Cafeteira agradecem presença de milhares de moradores do complexo de bairros do João de Deus na maior convenção do Maranhão


O ato do último sábado (30) oficializou a candidatura de Rogério Cafeteira a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

A vereadora por São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), foi as redes sociais nesta segunda-feira (01), agradecer mais uma vez a presença de milhares de moradores do complexo de bairros do João de Deus, na convenção do último sábado (30), que foi considerada a que mais concentrou público do Maranhão.

 ato oficializou a candidatura de Rogério Cafeteira e Fábio Macedo (estadual e federal, respectivamente), além do apoio maciço as candidaturas de Flávio Dino (Senado), Felipe Camarão (vice-governador), Carlos Brandão (governador do Estado) e Lula (Presidência da República).Mais uma vez quero registrar meus agradecimentos as comunidades do complexo de bairros do João de Deus, que no último sábado (30), deram um show com aproximadamente 2 mil e 100 pessoas em 22 ônibus, apenas da nossa região, na convenção dos nossos candidatos. Tenho certeza que se continuarmos assim, unidos, vamos conquistar a vitória. Que Deus abençoe a todos”, registrou.Já Rogério Cafeteira registrou o ato com a frase “FÉ” que ao que parece, será bastante usada na campanha a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa. “Vamos juntos meus amigos, com FÉ no coração, seremos vitoriosos. Nossa luta é grande, mas nosso compromisso em prol do povo é maior”, escreveu o candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo