22 de ago. de 2022

Homem é executado com vários tiros durante festa em São José de Ribamar

 

Weshley Oliveira de Albuquerque foi executado com vários tiros (Foto: Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa ocorrida no Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar, na noite desse sábado, 20. A vítima foi identificada como Weshley Oliveira de Albuquerque, um engenheiro de 32 anos.

A polícia tomou conhecimento do crime após ligação anônima, via 190, informando sobre os tiros ocorridos no local conhecido por Mansão.

De acordo com a polícia, o engenheiro foi defender um amigo que estava sendo agredido por um grupo de pessoas, e acabou sendo atingido por mais de 20 tiros. Ele teria sido confundido como policial, já que estava com uma arma na cintura.

Segundo a polícia, a vítima possuía porte de arma, e não tinha registros criminais. Os autores do crime são suspeitos de serem membros de uma facção criminosa.

Após o homicídio, os criminosos fugiram no veículo de Weshley, um Fiat Punto de placas OJH-0585, e o abandonaram na Rua do Fio, Nova Jerusalém II, próximo à Chácara Paraíso, em Paço do Lumiar. No local, eles furtaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, preta, de placa NXF 5036 (m5288684), e fugiram em rumo ignorado.

A polícia informou que está em diligências para tentar prender os suspeitos, que seguem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo