8 de ago. de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos e polícia investiga se ele abusou de outras duas menores em Arari

 


O crime ocorreu no mês de setembro do ano de 2021, no Povoado Trizidela, zona rural de Arari.

A investigação segue no sentido de apurar se D.S.M cometeu algum outro crime contra a dignidade sexual de outras 02 (duas) menores, também enteadas, com quem o investigado coabitou.

O preso foi encaminhado para a UPR de Viana/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça. Mais prisão A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari, com apoio da Guarda Municipal de Arari, deu cumprimento, na tarde do dia (04), a mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Arari em desfavor de D.S.M pela prática do crime de Roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

O crime foi consumado na manhã do dia 02/06/2022, na BR 222, nas proximidades do Povoado Arariaçu, zona rural de Arari/MA. Na ocasião, o investigado, valendo-se de arma de fogo tipo pistola, juntamente com outro assaltante ainda não identificado, subtraiu a motocicleta da vítima. Ressalta-se que D.S.M também é investigado por outros crimes patrimoniais consumados em Arari/MA no corrente ano (2022).

Com informações de Jailson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo