28 de ago. de 2022

Lahesio denuncia incêndio em rádio de Caxias para impedir entrevista

 

A entrevista do candidato a governador do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), que seria realizada na manhã deste sábado (27), às 12h, na rádio Veneza em Caxias, foi cancelada após um incêndio criminoso que destruiu o contador de energia do prédio.

O ato criminoso ao veículo de comunicação da região é uma tentativa de inibir o crescimento do ex-prefeito de São Pedro dos Crente na região.

Lahesio Bonfim mostrou nas redes sociais o momento em que o incêndio destruiu o prédio da Rádio Veneza e afirmou que vai continuar levando “a mensagem da esperança”.

“(…) Isso não vai me parar. Nós vamos continuar levando a mensagem da esperança contra esse Governo que acabou com o nosso estado, deixou na miséria, na fome e na pobreza”, disse.

O candidato do PSC disse que a ação criminosa visa sensurar seu projeto político e afirmou que não vai desistir da disputa governamental.

“A esperança tem nome: é Lahesio Bonfim. Vocês podem fazer o que bem quiserem com a energia, mas não vão me calar de jeito de nenhum. Porque o Maranhão tem jeito sim. É Lahésio Bonfim”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo