28 de ago. de 2022

Lula e Bolsonaro confirmam participação em debate na TV no domingo

  Por John Cutrim

Os dois candidatos à Presidência que lideram as pesquisas de intenção de voto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) confirmaram neste sábado (27) que irão participar do debate eleitoral organizado pela TV Bandeirantes em parceria com UOL, Folha de S.Paulo e TV Cultura no domingo (28).

Lula confirmou a ida em publicação no Twitter. O candidato do PT escreveu: “Nos vemos na Band amanhã, 21 horas”. A mensagem estava acompanhada de uma imagem onde se lê a indicação do debate marcado para às 21h.

A coordenação de campanha de Bolsonaro também confirmou a presença do candidato à reeleição no debate.

Segundo fontes da campanha de Bolsonaro, a estratégia do presidente será falar das realizações do governo, e os ataques a Lula não serão prioridade. De acordo com essas fontes, se o ex-presidente Lula for para o ataque, Bolsonaro só vai contra-atacar, mas não pretende tomar a iniciativa de criticar o petista.

Para acompanhar Bolsonaro no debate, foram escalados o coordenador da campanha e primogênito do candidato, Flávio Bolsonaro, e os ministros Ciro Nogueira, da Casa Civil, e Fábio Faria, das Comunicações. Fábio Wajngarten, coordenador de comunicação na campanha, também deve estar presente.

Na sexta-feira (26), em entrevista à Jovem Pan, Bolsonaro indicou que havia desistido de ir ao debate, mas depois mudou de ideia. “Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo. No momento, achava que não devia ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo