22 de ago. de 2022

Lula estará na próxima semana em São Luís para declarar apoio a Brandão, Dino e Camarão

 

Lula virá anunciar apoio a Brandão, Dino e Camarão...

Lula virá anunciar apoio a Brandão, Dino e Camarão…

O presidente estadual do PT no Maranhão, Francimar Melo, usou suas redes sociais para anunciar na noite desta segunda-feira (22) que o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará na próxima semana, dia 02 (sexta-feira), em São Luís para declarar apoio a Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino.

“O PT Maranhão tem o prazer de anunciar a vinda de Lula a São Luís no dia 02 de setembro. Vamos fortalecer essa grande luta que é a eleição de 2022, com Lula Presidente, Flávio Dino Senador, Carlos Brandão governador e Felipe Camarão vice-governador”, anunciou Francimar.

Também pelas redes sociais o professor e advogado Felipe Camarão, que é candidato a vice-governador nestas eleições, disse que será realizado um grande ato político para receber o petista.

Presidente Lula confirmado dia 2/9 em São Luís. Faremos um grande ato para receber o maior líder político da história do Brasil. O verdadeiro time do Lula estará presente. Vamos juntos povo maranhense e Carlos Brandão e Flávio Dino”. Afirmou.

A programação da vinda e recepção de Lula em São Luís ainda não foi divulgada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo