18 de ago. de 2022

Maracaçumé: Prefeitura realiza pelo segundo ano consecutivo o "Bingão do dia dos Pais"

 


Com a realização de um show de prêmios, e a primeira Maratona dos pais, o dia dos pais no último domingo (14) começou animado em Maracaçumé. A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação e o Departamento de Esportes, realizou a primeira edição da Maratona dos Pais com premiação para os cinco primeiros colocados. Além da Maratona a prefeitura realizou a segunda edição do Bingão dos Pais.
Foram milhares de cartelas distribuídas durante o episódio para que os pais maracacumeenses pudessem concorrer a duas Motos POP 110 0km e duas roçadeiras nesta programação preparada especialmente em comemoração à data.
Um grande público formado por famílias do município lotou a Praça do Povão para participar da programação. Na ocasião, o prefeito Tio Gal ao lado da primeira Dama Dayane Lima e de secretários conduziu o evento e a festa foi embalada por grandes emoções.

“Hoje estive participando da segunda edição do bingo em comemoração ao dia dos pais, que aconteceu na praça do Povão, onde reuniu milhares de pessoas numa grande festa! Quero agradecer o apoio de todos os secretários que junto à nossa administração tem feito um excelente trabalho em nosso município. Vamos continuar no caminho do crescimento, sem esquecer jamais que DEUS É DEUS!” ressaltou a prefeito Tio Gal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo