8 de ago. de 2022

Maranhense é assassinada a tiros pelo amigo do namorado em Brasília

 

Andreza Santiago e o assassino, Romberg Santos

A jovem Andreza Farias Santiago, 22 anos, que era natural de Timon e morava atualmente em Brasília, morreu após ser baleada no último sábado (6) próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Base do DF (HBDF), em estado grave, mas terminou morrendo na madrugada desta segunda-feira (8).

O autor do crime foi identificado como Romberg de Oliveira dos Santos, de 40 anos, amigo do namorado de Andreza. Até a manhã desta segunda-feira, ele continuava foragido. De acordo com a PCDF, a vítima foi baleada durante uma discussão, que teria sido motivada por ciúmes. O trio bebia junto quando a vítima pediu a moto do amigo do namorado emprestada. Com ciúmes, o companheiro da jovem, Júlio César Gonçalves, de 18 anos, começou a discutir com ela.

No meio da briga, o suspeito tomou parte na briga do casal, pegou uma arma de fogo e disparou contra a mulher.

Júlio César e Andreza

Nas redes sociais, o namorado da vítima lamentou a partida precoce de Andreza e relembrou os últimos momentos com ela, durante a comemoração do aniversário da jovem. O casal estava junto há dois meses.

“Que você esteja em um bom lugar, meu amor. Ainda não estou conseguindo acreditar que aquele psicopata fez isso contigo. Você era uma mulher muito boa. Você tinha um bom coração e jamais faria mal a ninguém”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo