25 de ago. de 2022

MINAS GERAIS Ônibus com passageiros da Baixada Maranhense tomba em Minas Gerais e deixa ao menos 10 feridos

 

Um acidente com ônibus de passageiros de várias cidades da Baixada Maranhense, no trevo entre as cidades mineiras de Pirajuba e Campo Florido, mobilizou diversas viaturas e ambulâncias de cidades da região, na tarde desta terça-feira (23), em Minas Gerais. As primeiras informações dão conta de que ao menos 10 maranhenses estão feridos.

Segundo a imprensa local, apesar do tombamento do veículo, não há registros de óbitos e as primeiras vítimas com ferimentos foram levadas para hospitais de Pirajuba e Campo Florido, em Minas Gerais. Há pessoas com braços e pernas quebradas.

O acidente, um tombamento sobre 0 canteiro central, ocorreu por volta de 15h30. Os próprios usuários da rodovia foram os primeiros a prestar auxílio às
vitimas – que tiveram que quebrar os vidros para sair do coletivo. O ônibus de turismo, segundo relatos dos passageiros, seguia do Rio de Janeiro para o Maranhão. Além de adultos, haviam muitas crianças no coletivo. A Prefeitura de Pirajuba, onde aconteceu o acidente, informou que está prestando auxílio as vitimas.

Os passageiros são de cidades como Viana, Cururupu, São Bento, Penalva, São Vicente Ferrer e outros municípios. O blog está colhendo mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo