28 de ago. de 2022

Prefeito Paulo Curió inaugura Escola e UBS na zona rural de Turilândia

 


Esta semana foi marcada pela entrega de obras importantes para a população de Turilândia, o prefeito Paulo Curió junto a vereadores entregou a comunidade do povoado Lago Bonito a Escola Marcos Araújo. A unidade ampla e moderna vai oferecer à comunidade escolar mais conforto e melhores condições de aprendizado.

No Povoado Primavera o prefeito inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS), Raimundo Francisco Soares da Silva, a unidade vai oferecer a pacientes e trabalhadores da saúde serviços de atendimento com mais qualidade.

“Ainda em cumprimento da agenda de quinta-feira (25), inauguramos no povoado Lago Bonito, a Escola Marcos Araújo, a mesma representa o cuidado da nossa gestão com os estudantes e o propósito de promover uma educação de qualidade com ambientes confortáveis por todo o município. Nossa agenda foi bastante produtiva nesta última quinta-feira. No povoado Primavera inauguramos com grande alegria a Unidade Básica de Saúde -UBS, Raimundo Francisco Soares da Silva, além de dever cumprido o sentimento é de satisfação em poder proporcionar dias melhores à nossa gente, com essa nova unidade a comunidade vai poder ter acesso a serviços de saúde com mais qualidade e os profissionais vão poder oferecer um atendimento ainda melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo