25 de ago. de 2022

Professora é morta por ex-aluno que quis se vingar por levar bronca em sala de aula

 

Professora Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi morta a facadas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Uma professora foi assassinada a facadas nessa quarta-feira, 24, na cidade de Inhumas, no estado de Goiás, pelo ex-aluno dela, um jovem de 24 anos.

Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, teria dado uma bronca no ex-aluno em sala de aula, ano passado, provavelmente por mau comportamento, segundo explicação do major da Polícia Militar Israel Rodrigues. O jovem foi preso horas depois de matar a professora na casa dela.

Cleide Aparecida trabalhou até janeiro deste ano no mesmo colégio em que ele estudava, segundo a investigação da Polícia Militar.

“O rapaz disse que guardava uma raiva muito grande por parte da professora, pois era sempre chamado a atenção porque bagunçava em aula e vendia drogas nas imediações do colégio, além de ser levado para a coordenação do colégio”, detalhou o major.

O jovem foi encontrado pela Polícia Militar após procurar atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O major explicou que ele teria machucado o pé durante o crime.

A Polícia Civil informou que, quando a professora percebeu a invasão, chamou seu filho, que foi ferido no braço por um golpe de faca. Em seguida, o autor fugiu pulando o muro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, a encaminhou para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo