1 de ago. de 2022

Tragédia familiar: Instrutor de tiros morre no HUT após briga com cunhado

 Uma terceira vítima da tragédia no bairro São Pedro em Teresina, segue internada no HUT em estado grave.


Morreu na madrugada deste domingo (31), Daniel Flauberthsegunda vítima baleada durante discussão familiar, ocorrida no sábado (30), em uma residência no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Daniel era instrutor de tiros e estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O cunhado de Daniel, Felipe Holanda, que era servidor do Tribunal de Justiça do Piauí,  morreu na noite de ontem, após ter sido baleado na virilha. Ele veio a óbito durante procedimento cirúrgico.

Daniel Flauberth - Foto: Reprodução/Redes SociaisDaniel Flauberth - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A terceira vítima identificada como Juliana, que seria babá, e que também foi baleada, continua internada no HUT em estado grave.

Sobre o caso

Felipe foi baleado durante discussão com o próprio cunhado, identificado como Daniel, que também foi baleado. Na briga, uma babá, identificada como Juliana, também foi baleada. Ambos foram alvejados na cabeça e estão em estado grave no HUT. 

Felipe Holanda - Foto: Reprodução Felipe Holanda - Foto: Reprodução 

De acordo com informações do repórter Kilson Dione da Rede Meio Norte, um homem identificado como Daniel, instrutor de tiros, discutiu com o cunhado identificado como Felipe.

Então Daniel, de posse de uma arma de fogo, ameaçou Felipe, até que Daniel acertou sem querer a babá identificada como Juliana. Em seguida houve luta corporal entre Daniel e Felipe, onde ambos foram feridos à bala.


O motivo da discussão seria por conta do filho de Felipe, uma criança autista de 10 anos que chorava e gritava muito. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Pio IX.Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Três armas de fogo foram apreendidas na casa de Daniel, que possui registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo