2 de ago. de 2022

Três jovens são assassinadas e jogadas no riacho Cacau, em Davinópolis

Três jovens foram encontradas mortas no riacho Cacau, no bairro São Domingos, na cidade de Davinópolis, a 646 km de São Luís, no fim da tarde dessa segunda-feira (1º). Duas delas, identificadas como Amanda e Débora,  estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (28/7).

A polícia recebeu informações anônimas sobre dois corpos femininos que tinham sido achados no local, e uma equipe fez a constatação. Os cadáveres foram removidos de dentro do riacho e passaram por perícia.

Parentes das jovens Amanda e Débora reconheceram os corpos. Havia marcas, segundo levantamento preliminar, de golpes de arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braço das duas vítimas.

A terceira jovem morta foi identificada como Jennifer, de 17 anos, que estava desaparecida desde que saiu para procurar por Débora e Amanda.

O corpo de Jennifer foi encontrado também no riacho Cacau, nas proximidades do local onde foram localizados os corpos das duas amigas. 

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato das três jovens. A suspeita é de que os assassinos sejam integrantes de facção criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo