24 de ago. de 2022

Três pessoas morrem em acidente na BR-010, no município de Itinga do Maranhão

 Por volta das 7h10 da manhã desta quarta-feira (24), próximo ao povoado Cajuapara, município de Itinga do Maranhão, uma batida entre motocicleta e um automóvel resultou na morte de três pessoas.

Foto: Divulgação

Segundo informação, com a batida veio a óbito os ocupantes da motocicleta: a mãe e dois filhos, um deles menor de idade.

Levantamento inicial da equipe PRF de Açailândia informou que, no km 370 da BR-010, um carro FIAT/MOBI LIKE, cinza, teria invadido a contramão e colhido em cheio uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, vermelha, placa de Açailândia, cidade do Maranhão.

Constatou-se que a motocicleta era ocupada por uma mulher de 38 anos de idade, e seus dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma criança de 05 anos de idade, do sexo feminino.

Os três morreram no local. As três vítimas moravam no povoado Paulistão, às margens da BR-010, município de Itinga do Maranhão. Ato contínuo a colisão, o automóvel desceu o barranco e capotou.

O condutor do passeio saiu do veículo e deixou o local do acidente. Até o fechamento desta edição ele ainda não havia se apresentado à equipe PRF ou ao delegado de Polícia daquele município. O automóvel pertence a uma empresa.

Uma equipe da Polícia Militar daquele município deu apoio na ocorrência e fez os procedimentos iniciais até a chegada da equipe PRF de Açailândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo