8 de ago. de 2022

UNIVIMAR pede que vereador de Tuntum tenha o mandato cassado

 


A União dos Vice-Prefeitos do Estado do Maranhão – UNIVIMAR emitiu nota de repúdio condenando o vereador do município de Tuntum, Renan Bilio por agredir verbalmente o vice-prefeito de Tuntum, Nelson do Nanxi durante seção da Câmara Municipal.

A UNIVIMAR também pede na nota a quebra do decoro parlamentar do vereador Renan, neste caso a cessação do mandato do vereador.

O ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema e o governador Carlos Brandão estão com a “vitória prometida” pelo vereador Renan Bilio. Em áudio divulgado, ele afirmou que tem R$200 mil reais pra gastar somente no povoado de Belém, porque “ele não brinca de fazer política”.

“Eu tenho é 200 mil para gastar lá, só no Belém, não tem conversa, não. É na hora certa. Eu ganho a eleição porque eu não faço é brincar de política”, disse.

Tema é padrinho político de Renan em Tumtum. Recentemente, o vereador foi acusado pelo atual prefeito do município, Fernando Pessoa de se vender para grupos políticos, de não ter caráter e que todos sabiam “o seu preço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo